Polícia identifica pai e filha encontrados mortos em Goiânia
Polícia investiga possível homicídio seguido de suicídio.
No sábado (26) foram encontrados os corpos de pai e filha no setor Jaó , em Goiânia. A polícia conseguiu identificar as vítimas. O empreendedor Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e sua filha, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13.As identidades foram confirmadas pela Polícia Técnico-Científica na manhã deste domingo (27). O tio da adolescente os encontrou sem sinais vitais dentro da casa.
A Polícia Militar foi acionada após o tio de Júlia chegar ao local e encontrar a sobrinha desacordada no chão. Ao entrar, os policiais confirmaram que a menina não apresentava sinais vitais. Em seguida, Arão foi encontrado em um quarto, também sem vida. A área foi imediatamente isolada para a perícia.
Nas redes sociais, Arão frequentemente compartilhava momentos especiais com Júlia, incluindo fotos de viagens a locais como pistas de esqui e lagoas para wakeboard. Em uma postagem de junho, ele parabenizou a filha em seu aniversário: “Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria”.
A Polícia Científica de Goiás ainda investiga as circunstâncias das mortes. O delegado Marcus Cardoso, responsável pela investigação, indicou que a principal hipótese é a de homicídio seguido de suicídio. “Estamos no início das investigações, mas essa é a linha principal”, declarou.
Leia mais: Pai e Filha são encontrados mortos em residência em Goiânia
A mãe de Júlia, que é agente da Polícia Federal, chegou ao local em estado de choque ao encontrar a filha sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e realizar a autópsia. A investigação segue sob a responsabilidade da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, que busca esclarecer todos os detalhes do caso.