Saiba até que horas elietores podem votar no segundo turno
Eleitores que não puderem comparecer às urnas podem justificar a ausência pelo aplicativo e-Título ou, até as 17h

Neste domingo (27), ocorrerá o segundo turno das eleições municipais de 2024 em 51 cidades, incluindo 15 capitais. A votação começará às 8h e seguirá até as 17h, no horário de Brasília. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), eleitores que ainda estiverem na fila ao término do horário serão autorizados a votar, mas quem chegar após esse limite ficará impedido de participar.
Seguindo o modelo de unificação dos horários de votação adotado em 2022, todas as regiões do país iniciarão e encerrarão a votação conforme o horário de Brasília. Em estados com fuso horário diferente, como Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, e boa parte do Amazonas, a votação será das 7h às 16h no horário local.
Eleitores que não puderem comparecer às urnas podem justificar a ausência pelo aplicativo e-Título ou, até as 17h, entregando o Requerimento de Justificativa Eleitoral nas mesas de votação. Caso não justifiquem no dia, os eleitores terão até 60 dias para fazê-lo por meio do e-Título ou do sistema Justifica.