O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Eleições 2024

Sandro Mabel vota em Goiânia

Mabel concorre à Prefeitura de Goiânia no segundo turno das eleições municipais

Postado em 27 de outubro de 2024 por Rikelme Santos
Sandro Mabel vota em Goiania
Foto: Assessoria Sandro Mabel

O candidato à prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), votou por volta das 9h20 deste domingo (27), acompanhado do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e da candidata a vice-prefeita, Coronel Cláudia. Após votar, Mabel concedeu entrevistas, destacando que sua campanha se baseou em propostas técnicas.

“Goiânia não precisa de ideologia, precisa de um gestor. Essa é a minha preocupação e foi também do governador quando me escolheu”, afirmou, destacando otimismo para o resultado das urnas. “Percebemos que Goiânia entendeu o que a cidade precisa.”

Leia mais: Bolsonaro nega rivalidade com Governador Ronaldo Caiado

Sandro Mabel acompanhará a apuração dos votos no Palácio das Esmeraldas, na presença de Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e da candidata a vice, Coronel Cláudia. Está prevista uma coletiva de imprensa às 18h30 na Praça Cívica, em frente ao Palácio das Esmeraldas, onde Mabel e aliados devem comentar o resultado e próximos passos, caso ele seja eleito.

Veja fotos do momento em que Mabel e Coronel Cláudia votaram:

Sandro Mabel e Caiado
Fotos: Assessoria Sandro Mabel

Caiado enaltece Sandro Mabel

O governador Ronaldo Caiado reiterou o apoio ao candidato, enfatizando que, caso Sandro Mabel seja eleito, Goiânia poderá se tornar “a capital mais bem avaliada do país”. Segundo Caiado, a escolha por Mabel foi motivada por sua competência e capacidade de gestão. “Essas são coisas que devem separar o joio do trigo. Não apenas pinçar uma candidatura porque está subordinado a A ou a B”, ressaltou o governador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também