Mabel destaca metas para saúde, limpeza em Goiânia
Sandro Mabel foi eleito na disputa deste domingo
“A hora de fazer gestão começa agora”, afirmou Sandro Mabel (União Brasil), prefeito eleito de Goiânia, ao detalhar seus planos logo após a vitória com 55,53% dos votos válidos. Em sua primeira coletiva, neste domingo (27), Mabel garantiu que os trabalhos para recuperar a cidade já têm início planejado e a colaboração direta do governador Ronaldo Caiado.
Experiente na gestão pública, Mabel anunciou ações rápidas e efetivas para os primeiros 100 dias de governo, visando a restauração de serviços básicos. “Vamos retomar a funcionalidade dos serviços e estabelecer equilíbrio, especialmente na saúde, limpeza urbana e na gestão de órgãos como Imas e Comurg”, frisou.
Para isso, Mabel planeja medidas de controle fiscal e uma política de eficiência na administração pública, abordando um déficit orçamentário previsto de R$ 1,5 bilhão.
Leia mais: Saiba quem é Sandro Mabel, prefeito eleito de Goiânia
Apoiado pelo governador, Mabel destaca que o novo governo será marcado por diálogo e responsabilidade. O prefeito eleito, que obteve 353.518 votos, agradeceu a confiança da população e anunciou que busca uma articulação ativa com vereadores, já planejando um pacote de medidas que será votado em janeiro para colocar Goiânia nos trilhos.
A vitória de Mabel encerra uma ausência de 36 anos de um prefeito da base governista na capital. “Nós temos credibilidade com a população e endosso político. Goiânia precisa de um gestor, e essa é a minha missão de vida”, concluiu.
Restauração
Sistema americano
Economia
Câmara de Goiânia
Reunião ministerial
Senado
Meta
icms solar