PCGO prende traficante com grande quantidade de drogas e arma de fogo
O traficante utilizava do grande fluxo de jovens na região do Setor Universitário para distribuir drogas em larga escala
Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e do Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis – 3ª DRP, realizou a Operação Impetum. Durante a ação, um traficante foi preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo equipada com “kit rajada”.
No decorrer das buscas, foram apreendidos 1.091 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 50 cada, cerca de 200 gramas de Skunk (supermaconha), materiais para preparação e transformação das drogas, adesivos personalizados dos entorpecentes, uma arma com “kit rajada” e várias munições.
O suspeito, reincidente no crime de tráfico de drogas e atualmente em regime semiaberto, utilizava-se do grande fluxo de jovens na região do Setor Universitário para distribuir drogas em larga escala. As investigações continuam, agora com base nas provas obtidas na operação. O prejuízo estimado para o tráfico é de cerca de R$ 50 mil.