Pós-eleição, Bolsonaro volta a provocar Caiado
No último domingo, os políticos protagonizaram uma queda-de-braço pela prefeitura de Goiânia por meio dos candidatos Fred Rodrigues, de Bolsonaro, e Sandro Mabel, de Caiado.
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 29, para uma nova investida contra o governador Ronaldo Caiado (UB).
Na publicação, que reuniu mais de 2 mil curtidas em menos de 20 minutos, Bolsonaro diz que o governador tem o criticado duramente e que tem feito o mesmo em relação a seu correligionário, o deputado federal Gustavo Gayer (PL).
E escreveu na sequência: “Agora vejam os elogios de Caiado a Bolsonaro em 2023, dia em que o JB (Jair Bolsonaro) tornou-se cidadão goiano”.
Foi anexado à postagem de Bolsonaro o discurso do gestor goiano durante cerimônia de condecoração do ex-presidente na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Em um dos trechos da gravação, Caiado diz que “Depois de Juscelino Kubitschek, o senhor foi o presidente que mais investiu no Estado de Goiás. Essa é a grande realidade”.
Ele também rememora a parceria entre os Governos, responsável por garantir a Goiás a melhoria de diversos indicadores.
Nos último domingo, 27, os políticos protagonizaram uma queda-de-braço pela prefeitura de Goiânia por meio de seus candidatos Fred Rodrigues (PL), de Bolsonaro, e Sandro Mabel (UB), de Caiado.
No dia da eleição, ambos trocaram farpas e o ex-presidente chegou a dizer que o caiadismo só existe em Goiás, o que, na visão de muitos, soou como um desdém ao plano de Caiado em se lançar candidato à presidência na disputa de 2026.