O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
crime

Açougueiro que tentou matar cliente após reclamação é solto

No hospital, a vítima precisou passar por cirurgia

Postado em 30 de outubro de 2024 por Yasmin Farias
Açougueiro que tentou matar cliente após reclamação é solto
Foto: canva

Um açougueiro de 24 anos, suspeito de tentar matar um cliente após receber uma reclamação, foi solto após passar pela audiência de custódia. O caso ocorreu na última sexta-feira (25), no setor Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia.

A vítima, um homem de 43 anos e com mais de 20 anos de experiência na profissão, havia comprado dois quilos de carne em um supermercado para um churrasco de aniversário do filho. Ao regressar para casa, ele verifica que o corte não correspondia ao que havia solicitado e decidiu voltar ao estabelecimento para a troca.

Ao explicar o problema, o cliente afirmou ao açougueiro que o corte estava incorreto, mas o funcionário se recusou a realizar a troca. Conforme relato da família, o cliente deixou a carne no balcão e se dirigiu em direção ao setor de hortifrúti, foi quando o açougueiro o atacou com duas facadas nas costas.

Funcionários do supermercado prestaram os primeiros socorros, e o homem foi levado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA). A família soube do ocorrido quando a esposa, preocupada com a demora do marido, foi informada por uma enfermeira sobre o ataque. Ela, grávida de dois meses, passou mal com a notícia.

No hospital, o homem precisou passar por cirurgia. Ele chegou à sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora, mas sofreu uma parada cardíaca e voltou para o tratamento intensivo.

Após o ataque, o açougueiro fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma casa no Jardim Nova Era e preso em flagrante. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Em depoimento, o suspeito afirmou ter reagido após a vítima expor a carne em seu rosto, versão que a família da vítima nega.

Mesmo diante da gravidade da acusação, o açougueiro foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também