Suspeito de integrar facção do RJ morre em confronto com a Rotam
A PM chegou até ele após receber uma denúncia de intenso comércio ilegal de drogas
Um homem de 24 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa do Rio de Janeiro, morreu em confronto com a equipe da Rotam na última terça-feira (29/10), no Setor Alto da Glória, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito havia chegado recentemente à capital goiana, após passar um período na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. A PM chegou até ele após receber uma denúncia sobre um imóvel na região, onde ocorreria intenso comércio ilegal de drogas.
Ao verificar a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros pelo homem, cuja identidade não foi revelada. No revide, o suspeito foi atingido e morreu no local. Durante a ação, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 que estava em posse do homem.
Com o apoio do Batalhão de Cães, os policiais realizaram buscas na residência onde o suspeito estava e localizaram tabletes de maconha. Ainda de acordo com a PM, o homem teria passado um período na Rocinha para consolidar sua ligação com uma facção criminosa. Ele também possuía antecedentes criminais por roubo e lesão corporal.