O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Alinhamento político

Mabel e Vilela prometem ações conjuntas por Goiânia e Aparecida

Ambos reforçaram que firmarão parcerias entre as duas cidades a partir de janeiro de 2025. Ideia é unir esforços para garantir entregas que beneficiem ambas as cidades

Postado em 31 de outubro de 2024 por Felipe Cardoso
Foto Jhonney Macena

O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), deve trabalhar de maneira conjunta com o gestor eleito no município de Aparecida, Leandro Vilela (MDB). Ambos reforçaram, em entrevista recente, que firmarão parcerias entre as duas cidades a partir de janeiro de 2025. A ideia é unir esforços para garantir entregas que beneficiem ambas as cidades. Uma das prioridades citadas, por exemplo, é o desvio da BR-153, que liga os municípios e demanda atenção do Poder Público.

“Nós somos amigos e fomos colegas de bancada no Congresso. Juntos vamos atuar para trazer benefícios para as duas cidades junto ao governo federal, por meio das bancadas parlamentares. Tenho certeza de que essa parceria será crucial para atender às demandas dos moradores das duas cidades e da região metropolitana”, comentou Vilela. Os gestores trabalharão para viabilizar recursos por meio do Ministério dos Transportes e garantir o desvio da rodovia federal fora perímetro urbano.

Leia mais: Vitória dos aparecidenses, diz Leandro Vilela sobre resultado

Além disso, os prefeitos também pretendem articular recursos para construção do viaduto sobre a BR-153 no limite entre as duas cidades. “Precisamos melhorar a mobilidade em pontos de gargalos no trânsito. Por isso, vamos trabalhar para trazer os viadutos necessários para a BR-153, no Jardim Bela Vista, melhorando o fluxo e facilitando a vida do condutor que muitas vezes passa horas dentro do carro”, promete Mabel. “Juntos vamos fazer as duas cidades crescer e alcançar novos patamares”, concluiu Vilela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também