João Schmidt classifica jogo contra o Vila Nova como importane
O Santos segue intensamente sua preparação para enfrentar o Vila Nova neste sábado, 2 de novembro, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro
O Santos segue intensamente sua preparação para enfrentar o Vila Nova neste sábado, 2 de novembro, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é especial para o Peixe, pois pode garantir o retorno à Série A. Para o volante João Schmidt, essa é mais uma “final” no caminho santista.
O jogador destacou a importância do momento: “Sabemos que estamos próximos, mas nada está garantido ainda. Precisamos manter o foco até o final e jogar cada partida como uma decisão. Esse jogo contra o Vila Nova é fundamental para atingirmos os 65 pontos, o que nos deixa ainda mais perto tanto do acesso quanto do título da Série B”.
Sob o comando de Fábio Carille, o Santos depende de uma combinação de resultados para confirmar o acesso nesta rodada. Além de vencer o Vila Nova, o time precisa que o Ceará perca ou empate com o Avaí, partida que ocorre no Castelão, domingo (3/11) às 18h30. No entanto, Schmidt ressalta que o Santos deve fazer sua parte, e ele espera um estádio lotado: “Tenho certeza de que a Vila vai estar cheia, e o apoio do torcedor será crucial. Todo mundo acredita no acesso, e vamos dar o nosso máximo para conquistar esses 65 pontos e realizar o objetivo junto da torcida”, finalizou.