Em Senador Canedo, Pellozo dá o tom: “Iniciamos o segundo mandato”
Prefeito reeleito promete concluir projetos em andamento e fazer a cidade avançar mais
Reeleito no primeiro turno com 41,98% dos votos, Fernando Pellozo (União Brasil) já quer dizer à população: “Demos início ao nosso segundo mandato”. Até 2028, ele promete concluir projetos em andamento e fazer Senador Canedo avançar ainda mais. A mensagem central de sua campanha foi clara: “Continuar cuidando da cidade e das pessoas”.
De acordo com o prefeito, as principais prioridades para seu segundo mandato será a conclusão do Centro de Especialidades, que permaneceu paralisado por mais de uma década e foi retomado recentemente, e do Hospital Municipal, cuja construção teve início em julho deste ano.
Pellozo também disse ter firmado compromissos em outras áreas estratégicas, incluindo a construção de três mil novas moradias, a conclusão da regularização fundiária, e a edificação de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Residencial Ravena.
Leia mais: Centrão começa a divergir e alianças pela presidência da Câmara se redefinem
Outro destaque é o projeto de um Centro de Convenções voltado para a realização de eventos, com estrutura que inclui espaço para som automotivo, respondendo a uma demanda da juventude local.
Na educação, o prefeito promete três novas escolas e cinco Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), além de um robusto investimento no sistema de tratamento e distribuição de água, essencial para o desenvolvimento urbano de Senador Canedo.
Pellozo tem apoio da Câmara
No campo político, Pellozo conta com um sólido apoio na Câmara, com nove dos treze vereadores eleitos alinhados com sua base. Este apoio é essencial para a aprovação dos projetos prioritários e sua execução rápida.
Ele também goza de todo o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB). Inclusive participou ativamente para eleger seu correligionário Sandro Mabel (UB) no segundo turno, em Goiânia. O desejo de Caiado em formar uma frente de prefeitos alinhados aos seus ideais na região metropolitana parece ter se consolidado.