‘Marido mais gentil dos EUA’ agora é suspeito da morte da esposa
Murphy-Johnson é suspeito de ter assassinado sua esposa Molly
Timothy Murphy-Johnson, designer de jogos de computador nascido no Reino Unido, conheceu Molly no site de namoro “OK Cupid” em 2012. Após a morte de Molly, amigos e familiares começaram a duvidar da relação deles. O pai de Molly afirmou que sua filha pediu ajuda para sair do casamento. Timothy foi chamado de “o marido mais gentil dos EUA” após uma lista de razões pelas quais amava sua esposa. Essa imagem mudou com as suspeitas de seu envolvimento na morte de Molly.
A morte de Molly foi inicialmente considerada uma overdose de drogas. No entanto, em 2017, Timothy foi condenado à prisão perpétua por um crime contra uma adolescente. Depois disso, a família de Molly revisitou a denúncia de sua morte, segundo o “Times of London”. No mês passado, ele foi condenado por manter um menor de 16 anos em cativeiro. Detalhes desse caso trouxeram à tona semelhanças com o falecimento de Molly.
Antes de falecer, Molly confidenciou a amigos que seu marido a estuprou e a forçou à prostituição. Esse relato foi compartilhado por familiares. Segundo eles, Timothy havia ameaçado matar sua esposa e iniciar um ato como suicídio. Um documento judicial obtido pelo “Times of London” detalha essa ameaça. “Ele me ameaçou matar e me agrediu fisicamente”, dizia o texto, que descrevia a violência que Molly cometeu.