sexta-feira, 25 de setembro de 2026
Lua de Mel

Mulher acusa namorado médico de dopá-la para realizar aborto sem consentimento

Uma mulher de 27 anos acusou o namorado, um médico de 25 anos, de induzir um aborto sem sua consentimento. O caso ocorreu em Goiás e está sendo investigado pela Polícia Civil. A mulher, identificada apenas como RDS, relatou ter sido dopada e que o namorado teria inserido comprimidos em sua genitália para interromper a […]

Micael Mourapor em
Médico é acusado de dopar namorada para realizar aborto sem consentimento em quarto de hotel em Pirenópolis Foto: Divulgação
Médico é acusado de dopar namorada para realizar aborto sem consentimento em quarto de hotel em Pirenópolis Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos acusou o namorado, um médico de 25 anos, de induzir um aborto sem sua consentimento. O caso ocorreu em Goiás e está sendo investigado pela Polícia Civil. A mulher, identificada apenas como RDS, relatou ter sido dopada e que o namorado teria inserido comprimidos em sua genitália para interromper a gravidez de três meses.

O suposto fato aconteceu dentro de um hotel em Pirenópolis. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que ingeriu uma bebida oferecida pelo companheiro e que, em seguida, começou a sentir-se sonolenta. Após despertar, flagrou o namorado tentando inserir os comprimidos, retirando alguns imediatamente, antes de discutir com o homem e fugir do local.

A mulher buscou ajuda em uma unidade hospitalar, onde os profissionais confirmaram a presença de dois comprimidos em seu canal vaginal. Durante o atendimento, houve uma retirada do feto, que já estava sem vida. As autoridades aguardam um laudo médico para que possa esclarecer se a morte do feto foi causada pela medicação.

O caso foi registrado inicialmente como agressão à Delegacia da Polícia Civil de Pirenópolis. No entanto, como o aborto foi confirmado posteriormente em Goiânia, o incidente foi específico para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia. O delegado Tibério Martins Cardoso, responsável pela investigação em Pirenópolis, afirmou que, caso o laudo aponte relação entre os comprimidos e a morte do bebê, o inquérito será retomado na cidade.

Em entrevista a um canal de notícias, a mulher afirmou que o namorado já havia manifestado o desejo de interromper a gravidez. Segundo ela, ele a encontrou para uma “lua de mel” em Pirenópolis, ocasião em que teria ocorrido o episódio.

Até o momento, o nome do médico não foi divulgado. A reportagem tentou contato com a defesa do acusado, mas não obteve retorno. A Polícia Civil de Goiás segue apurando os detalhes do caso, enquanto a vítima e sua família aguardam os desdobramentos da investigação.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Festival Viva Goiânia

ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA

Festival Viva Goiânia terá 229 atrações em outubro

Comemorações pelos 93 anos da Capital serão realizadas em 11 regiões, com shows, esporte, cultur...
Foragido morre após confronto com policiais na divisa entre DF e Goiás

troca de tiros

Foragido morre após confronto com policiais na divisa entre DF e Goiás

Homem era monitorado por suspeita de transportar drogas entre Águas Lindas e o Distrito Federal e e...
Criminosos usam TikTok para divulgar venda de conteúdo de abuso sexual infantil

INVESTIGAÇÃO

Criminosos usam TikTok para divulgar venda de conteúdo de abuso sexual infantil

Investigação identificou mais de 30 perfis que direcionavam interessados ao Telegram, onde materia...
TCM impede redução de escalas na Saúde de Goiânia e cobra explicações sobre financiamento

Impasse na saúde da capital

TCM impede redução de escalas na Saúde de Goiânia e cobra explicações sobre financiamento

Prefeitura terá de manter plantões e serviços nos parâmetros de agosto enquanto apresenta ao Tri...
"Mãe Loira do Funk" troca de carro quatro vezes antes de ser presa em sítio

TORTUROU O EX

“Mãe Loira do Funk” troca de carro quatro vezes antes de ser presa em sítio

Segundo a polícia, Verônica Costa tentou despistar as equipes durante o trajeto entre o Rio de Jan...
Criança de 2 anos morre após ser arremessada de carro em Goiânia

NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

Criança de 2 anos morre após ser arremessada de carro em Goiânia

Menina estava no colo da mãe e sem cinto de segurança, segundo testemunhas
Chuvas deixam seis mortos e mais de 642 mil pessoas afetadas no Rio Grande do Sul

Temporais no RS

Chuvas deixam seis mortos e mais de 642 mil pessoas afetadas no Rio Grande do Sul

Caxias do Sul concentra quatro das vítimas; Defesa Civil contabiliza centenas de desabrigados e des...
calor

TÁ QUENTE E VAI FICAR MAIS!

Onda de calor começa sábado (26) e coloca sul de Goiás em alerta vermelho

Primeira onda de calor da primavera deve provocar temperaturas até 5°C acima da média por pelo me...