O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série B

Serginho pode permanecer no Santos para 2025

Serginho iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos, sendo profissionalizado em 2010

Postado em 1 de novembro de 2024 por Matheus Santana
O valor para a compra do atleta está estimado em R$ 1 milhão, mas a decisão final sobre sua contratação | Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos está considerando manter Serginho em seu elenco para a temporada 2025. Aos 33 anos, o meia tem mostrado crescimento nesta fase final da Série B e despertado o interesse da diretoria santista, que avalia a possibilidade de exercer sua compra junto ao Maringá ao fim do ano.

Nas últimas partidas, Serginho ganhou espaço com o técnico Fábio Carille, sendo escalado como titular contra o Ceará e o Ituano, e sua atuação foi positiva a ponto de seguir na equipe para o confronto decisivo contra o Vila Nova, neste sábado, na Vila Viva Sorte. A partida pode aproximar o Santos ainda mais do retorno à Série A.

Com 18 jogos nesta Série B, o jogador contribuiu com dois gols e três assistências, agora atuando em uma formação 4-4-2, que lhe permitiu mais liberdade no esquema e desbancou Otero para o banco. No sistema atual, Serginho tem jogado ao lado de Giuliano, um dos destaques do time e artilheiro com nove gols.

O valor para a compra do atleta está estimado em R$ 1 milhão, mas a decisão final sobre sua contratação só será tomada ao fim da temporada. Outros jogadores do elenco também terão seu futuro definido em breve pela diretoria.

Serginho iniciou sua carreira nas categorias de base do Santos, sendo profissionalizado em 2010 ao lado de grandes talentos como Neymar. Em sua trajetória no Brasil, passou por clubes como Red Bull Brasil, Oeste, Palmeiras, Ceará, Paysandu e Portuguesa. No exterior, jogou no Cazaquistão, Coreia do Sul e Japão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também