Acidente na GO-139 deixa dois mortos e seis feridos, próximo a Caldas Novas
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram de frente por motivos ainda desconhecidos
Um grave acidente na GO-139, perto de Caldas Novas, resultou na morte de Gabriela Afonso Rodrigues, de 21 anos, e de outra pessoa cuja identidade não foi divulgada, neste domingo (3/11).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO), dois carros colidiram de frente por motivos ainda desconhecidos, deixando outras seis pessoas feridas.
Gabriela estava no Honda Civic com mais três ocupantes, todos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a unidades de saúde da região.
Leia mais: TJGO leva serviços de conciliação gratuitos a terminais de ônibus, em Goiânia
No outro veículo, um Fiat Idea, havia quatro pessoas, incluindo uma mulher que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
Durante o resgate, o motorista do Fiat e uma passageira tiveram as pernas presas nas ferragens, necessitando de ferramentas especiais para serem retirados. Todas as vítimas foram estabilizadas pelos bombeiros e Samu antes de serem encaminhadas para atendimento médico.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Caldas Novas, seis feridos foram atendidos na UPA da cidade. Uma dessas vítimas não resistiu, enquanto outras foram transferidas para Goiânia com ferimentos graves, incluindo uma adolescente em estado crítico após cirurgia devido a hemorragia interna.
A Polícia Militar Rodoviária isolou o local até a chegada da equipe de perícia e do Instituto Médico Legal (IML), que darão continuidade às investigações sobre as causas do acidente.