Arilson promente honrar camisa colorada até o fim da Série B
Na próxima rodada, o Vila Nova recebe a Ponte Preta em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
O Vila Nova sofreu mais uma dura derrota na última rodada da Série B, ao encarar o Santos na Vila Belmiro. O Peixe mostrou um desempenho dominante e venceu por 3 a 0, deixando o time goiano sem chances matemáticas de disputar o tão almejado acesso ao G4. Com o resultado, o Vila Nova vê o sonho da Série A escapar e agora precisa se concentrar nos jogos restantes da temporada para encerrar o campeonato de forma digna.
Após o apito final, o volante Arilson se prontificou a falar e fez um apelo direto aos companheiros para os próximos compromissos: “Nos esforçamos durante a semana, mas infelizmente não concluímos as oportunidades em gol. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos neste jogo. Agora, é levantar a cabeça, pois temos mais três rodadas pela frente. Precisamos jogar como homens e honrar essa camisa até o fim do campeonato,” afirmou Arilson, mostrando o espírito de luta que ainda carrega para o restante dos confrontos.
Na próxima rodada, o Vila Nova recebe a Ponte Preta em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O duelo está marcado para segunda-feira, dia 11, às 18h30, o time espera contar com o apoio da torcida para buscar um resultado positivo e mostrar garra nestas últimas partidas do campeonato.