Claudia Leitte lamenta a morte de bailarina Isabella Oliveira aos 21 anos
Jovem sofreu uma parada cardíaca
A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais no último sábado (2) para lamenta a morte de bailarina, ela homenageou Isabella Oliveira, jovem bailarina de sua equipe que faleceu aos 21 anos. Isabella integrava o grupo de dança do projeto audiovisual “Intemporal” e era uma das intérpretes principais na produção. No Instagram, Claudia expressou a tristeza pela perda: “Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, Bella, faleceu hoje, aos 21 anos”, afirmou. A artista acrescentou que Isabella tinha um papel importante no projeto e elogiou a dedicação e o talento da jovem.
Claudia Leitte lamenta a morte de bailarina
A causa da morte foi confirmada posteriormente por Gabriel Genain, namorado de Isabella. Segundo ele, a bailarina, que tinha insuficiência cardíaca e lúpus, sofreu uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. “Isabella Soares de Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus. Em um momento infeliz, teve uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, onde entregava sua alma”, relatou Gabriel. Ele também compartilhou sua dor e agradeceu à namorada pelos seis meses de relacionamento, declarando que ela o fez “a pessoa mais feliz do mundo”.
Nas redes sociais, fãs de Claudia Leitte e amigos de Isabella deixaram mensagens de condolências. Entre os comentários, havia lembranças sobre o talento e a breve trajetória da bailarina.