Equipe médica libera Lula para fazer pequenas viagens
Primeira agenda do presidente com lideranças internacionais tende a ser a do próximo dia 18 e 19, quando líderes estarão no Rio de Janeiro para a Cúpula do G20
O presidente Lula (PT) deve participar da reunião da Cúpula de Líderes do G20, no Rio de Janeiro. A presença do mandatário ganhou força com a liberação da equipe médica que autorizou Lula a realizar pequenas viagens. O petista estava sob observação desde que escorregou no banheiro e bateu a cabeça.
Conforme mostrado pelo O HOJE, Lula levou cinco pontos na nunca e, por isso, precisou suspender uma agenda internacional e outras tantas nos estados brasileiros.
No entanto, foi divulgado um novo boletim médico no último domingo em que aponta que o presidente está sem sintomas e que novos exames apontaram uma estabilidade em relação aos sintomas anteriores.
Leia mais: Entenda como ocorreu o acidente de Lula que resultou em traumatismo
A queda de Lula ocorreu no dia 19 de outubro. A primeira agenda do presidente com lideranças internacionais tende a ser a do próximo dia 18 e 19, quando líderes estarão no Rio de Janeiro para a Cúpula do G20.