Homem urina em prateleira e ameaça funcionários em loja do Setor Bueno
Uma funcionária que estava no caixa percebeu a situação e tentou intervir o homem
Um homem de 39 anos foi detido e levado à delegacia sob a suspeita de ter urinado na prateleira de uma loja no Setor Bueno, em Goiânia, durante o último fim de semana. Testemunhas relataram que, além do ato obsceno, ele também ameaçou de morte os funcionários do local.
Conforme informações de uma vendedora, o suspeito parecia estar sob efeito de álcool ao entrar na loja. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele, após se levantar de uma cadeira e colidir com uma bancada, abriu o zíper da calça e começou a urinar sobre os produtos.
Uma funcionária que estava no caixa percebeu a situação e tentou intervir, puxando o homem pela camisa e acionando a polícia em seguida. Durante o depoimento, a vendedora relatou que o homem a ameaçou, afirmando que voltaria ao estabelecimento para “acertar as contas”.
A Polícia Militar chegou ao local e conduziu o suspeito à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de ameaça. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.