Vereador é preso por embriaguez ao volante e posse de arma em Goiás
Na BR-060, em Rio Verde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou um homem preso por dirigir embriagado e por posse de um revólver calibre 357, considerado de uso restrito. Embora a PRF não tenha confirmado oficialmente, investigações indicam que ele é um vereador de Santo Antônio do Barra. Durante a abordagem, o suspeito se recusou […]

Na BR-060, em Rio Verde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou um homem preso por dirigir embriagado e por posse de um revólver calibre 357, considerado de uso restrito. Embora a PRF não tenha confirmado oficialmente, investigações indicam que ele é um vereador de Santo Antônio do Barra.
Durante a abordagem, o suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava evidentes sinais de embriaguez, que foram atestados por um médico. A fiscalização revelou também a presença de munições e uma garrafa de bebida alcoólica no veículo. Além disso, a carteira de habilitação do homem estava vencida.
Leia mais: Justiça converte prisão do vereador Joviano Félix em preventiva
Em relação à arma, ele alegou possuir um certificado de caçador, atirador e colecionador (CAC), mas a PRF não confirmou o registro. Ele foi preso devido às infrações de embriaguez e porte ilegal de arma. Após uma audiência de custódia realizada no domingo (3), o vereador foi liberado.