Márcio Corrêa define equipe de transição de governo em Anápolis
Prefeito eleito escolheu três nomes com base em criterio técnico; todos são de Anápolis
O prefeito eleito Márcio Corrêa (PL) oficializou, nesta segunda-feira (4/11), os três nomes que compõem a sua equipe de transição de governo. De acordo com Corrêa, o critério para a escolha dos nomes foi técnico e todos são de Anápolis.
A equipe é composta por Alex Schweigert Pinheiro Cleto, Ricardo Borges de Rezende e Rone Evaldo Barbosa, profissionais que, segundo Corrêa, possuem habilidades essenciais para os desafios da transição.
Leia mais: Com discurso de trabalho e foco em gestão, Corrêa dá início à transição em Anápolis
Roberto Naves (Republicanos) também já definiu quatro que vai representá-lo na transição. São eles: o procurador-geral do Município, Carlos Alberto Fonseca, que vai coordenar a equipe; secretário de Economia e Planejamento, Oldair Marinho da Fonseca; da controladoria do município, Alaine Valim e a chefe de gabinete do prefeito, Bruna Ghannam.
Perfil da equipe de Márcio Corrêa
Alex Schweigert tem experiência em auditoria, controladoria, finanças e direito. Atualmente, ocupa cargos como vice-presidente do conselho fiscal da Goiás Telecom, gerente de controladoria e orçamento na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), além de integrar o comitê de auditoria estatutária da Saneago.
Já Ricardo Borges é mestre em ciências contábeis e gestor na área financeira do Estado de Goiás. Ele é o contador-geral do Estado e também exerce o cargo de superintendente central de contabilidade na Secretaria da Economia.
Por fim, Rone Barbosa, doutor em Transportes, é analista de infraestrutura no Ministério da Gestão e Inovação, além de professor na Universidade Estadual de Goiás (UEG), onde atua nos cursos de engenharia civil e tecnologia em gestão pública.
Agora, os nomes indicados passarão pela publicação oficial no Diário Oficial do Município, permitindo o início formal dos trabalhos de transição para a nova gestão.