O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 6 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Treta

Tiago Leifert ironiza Bruno Gagliasso e diz: ‘Cancelador geral da república’

Durante a transmissão ao vivo, Tiago Leifert alfinetou o ator e riu da coincidência de toda a polêmica ter acontecido na mesma semana em que Gagliasso divulgava sua nova série

Postado em 5 de novembro de 2024 por Letícia Leite
Tiago Leifert respondeu publicamente às críticas de Bruno Gagliasso no dia 4 de novembro. Foto: Divulgação

Tiago Leifert respondeu publicamente às críticas de Bruno Gagliasso no dia 4 de novembro. A polêmica começou depois que o ex-apresentador do BBB fez comentários sobre a ausência de Vini.Jr na cerimônia do “Bola de Ouro”, em Paris. Os comentários do jornalista geraram reações de celebridades como Gagliasso e a cantora Maria Rita.

Durante a transmissão ao vivo, Tiago alfinetou o ator e riu da coincidência de toda a polêmica ter acontecido na mesma semana em que Gagliasso divulgava sua nova série “Os Quatro da Candelária”, na Netflix.

“Senhor Bruno Gagliasso que pipocou, não aceitou o convite de vir aqui. [Gostaria de saber] se todas as vezes que ele for cancelar alguém, como ele gosta muito, quando ele assume esse papel de cancelador oficial da república e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência”, disparou Leifert.

Thiago defendeu sua posição no ar e questionou a sinceridade das reações das celebridades, sugerindo que as críticas foram “orquestrados”. Ele observou que muitos espectadores afirmaram que seu discurso não era grande coisa.

“Pessoal, não se enganem, eles sabem exatamente o que eles estão fazendo, é orquestrado e é de propósito. Não é um mal-entendido. Eles sabem exatamente, é de propósito”, afirmou Leifert, reafirmando desse modo que seu objetivo era incentivar Vini Jr. e que não pretendia ofender o jogador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também