O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Futebol

Neymar pode voltar a campo dentro de duas semanas após lesão

O jogador brasileiro Neymar, disse que os médicos o alertaram sobre possíveis desconfortos nesta fase de recuperação

Postado em 6 de novembro de 2024 por Letícia Leite
Neymar procurou tranquilizar os torcedores e explicou o que sentiu ao deixar o campo. Foto: Divulgação/Al-Hilal

Horas após a vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal por 3 a 0, Neymar usou o Instagram para falar sobre sua saída de campo com dores, algo que assustou os fãs. O brasileiro, falando em sua segunda partida desde o retorno, disse que os médicos o alertaram sobre possíveis desconfortos nesta fase de recuperação.

Neymar tentou tranquilizar os torcedores e explicou como se sentiu ao deixar o campo. “Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, informou.

O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal avaliou a condição do atacante e o possível tempo de recuperação. “Acredito que a lesão dele seja muscular, não no joelho. Ele deverá ficar fora por pelo menos duas semanas”, comentou.

Vale lembrar que o atacante brasileiro havia ficado um ano fora dos campos devido a uma lesão séria no joelho, sofrida em outubro de 2023, durante a partida do Brasil contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Neymar não foi convocado para a Seleção Brasileira para a próxima data FIFA, quando encara a Venezuela no dia 14 de novembro e recebe o Uruguai na Fonte Nova, em Salvador, no dia 19.

A expectativa é que o camisa 10 volte a ser convocado a partir de 2025.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também