Homem é preso em Goiás por assassinato em Varginha (MG)
O criminoso confessou à polícia que pretendia fugir para o Pará.
Em Anápolis (GO), um homem de 42 anos foi preso no dia 20 de outubro, suspeito de matar Júlio César Alves Campos, de 37, em Varginha (MG). O assassinato ocorreu em junho deste ano, no apartamento da vítima, no bairro Sagrado Coração de Jesus. O criminoso, que tentou se passar pelo irmão da vítima, confessou à polícia que pretendia fugir para o Pará.
O crime foi descoberto quando uma vizinha encontrou o corpo de Júlio no dia 17 de junho. Ele apresentava sinais de espancamento e asfixia, sendo a morte confirmada como homicídio.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito em uma loja de conveniência, aguardando a vítima, com ambos seguindo para o condomínio de Júlio em um carro de aplicativo. Apenas o suspeito foi registrado saindo do prédio, levando uma sacola.
Leia mais: Homem é preso por incendiar casa com crianças e cachorro dentro em Ceilândia
De acordo com a Polícia Civil, o homem tem um histórico de crimes violentos e é investigado por outro assassinato em Nova Serrana (MG), ocorrido em julho. Ao ser capturado, ele tentava se esconder se passando por andarilho. A polícia agora intensifica as investigações para reunir mais provas e concluir o caso, aguardando sua transferência para Minas Gerais.