Homem é preso suspeito de abusar da própria filha de 4 anos
A denúncia foi feita por professoras da criança
Em Piracanjuba, um homem de 37 anos foi preso na tarde de terça-feira (5) sob suspeitas de estuprar sua filha de quatro anos. A denúncia foi feita por professoras da criança, que notaram que ela apresentava sinais de dor. O suspeito já possui antecedentes pelo mesmo crime, e a polícia agora investiga se ele também teria sido abusado de outra filha, de 10 anos.
De acordo com relatos, ao ser questionado sobre o motivo do desconforto, a criança relatou, chorando, que havia sofrido abusos na noite anterior. A escola acionou o Conselho Tutelar, que imediatamente contatou a Polícia Civil para iniciar a investigação.
O Conselho Tutelar apresentou à polícia um relatório com base nos relatos da vítima, indicando que as agressões poderiam estar acontecendo há pelo menos um ano. Professores da escola também relataram que a menina vinha mostrando desconforto e mudanças de comportamento.
O suspeito foi preso enquanto retornava para casa, ele negou a situação durante o interrogatório. Os agentes autuaram o suspeito por estupro de vulnerável, podendo pegar 15 anos de prisão.