O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 1 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Transição em Anápolis

Márcio Corrêa forma comissão de transição de olho nas finanças de Anápolis

Comissão avaliará saúde fiscal, contratos e metas para 2025

Postado em 7 de novembro de 2024 por Davih Lacerda
Márcio Corrêa
A comissão de transição iniciará os trabalhos na segunda-feira (11) | Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), visitou o Centro Administrativo Adhemar Santillo nesta quarta-feira (6), local onde assumirá o cargo a partir de 1º de janeiro de 2025. Durante sua visita, ele anunciou os integrantes da Comissão de Transição, composta por membros indicados por ele e pelo atual prefeito, Roberto Naves.

A comissão iniciará oficialmente os trabalhos na próxima segunda-feira (11), com o objetivo de fornecer um panorama detalhado da situação administrativa. O grupo principal é formado por seis membros: três indicados pelo prefeito Roberto Naves e três por Márcio Corrêa.

Do lado de Naves, estão o secretário de Economia, Oldair Marinho, a chefe de Gabinete, Bruna Ghannam, e a controladora-geral, Alaine Valim. Do lado de Corrêa, os indicados são Alex Schweigert Pinheiro Cleto, Ricardo Borges Rezende e Rone Evaldo Barbosa.

Leia também: Câmara de Goiânia aprova Refis 2024 com descontos de até 99% para inadimplentes

Márcio Corrêa destacou a importância da comissão para levantar informações sobre a saúde fiscal da prefeitura, contratos, especialmente na área de infraestrutura, e compromissos assumidos em sua campanha, como saúde e educação. O trabalho da comissão deverá ser concluído até 15 de dezembro.

Oldair Marinho assegurou que a Prefeitura será entregue ao novo prefeito com uma situação financeira mais estável do que foi encontrada por Roberto Naves em 2017.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também