Operário morre soterrado em asfalto escaldante
Um problema mecânico com o caminhão fez com que a caçamba fosse acionada prematuramente
Um operário de 41 anos, identificado como Darrell Sheriff, morreu tragicamente na manhã de segunda-feira (4) em Jackson, Mississippi, após ser soterrado por asfalto quente enquanto trabalhava em um reparo em uma tubulação de água. O acidente ocorreu quando o trabalhador estava sob um caminhão basculante, realizando a manutenção na tubulação, e a traseira do veículo se abriu acidentalmente, descarregando asfalto escaldante sobre ele, informou a polícia local.
De acordo com a investigação inicial, um problema mecânico com o caminhão fez com que a caçamba fosse acionada prematuramente, liberando o asfalto quente de cerca de 135 a 150 graus Celsius, antes que fosse necessário para cobrir o buraco do conserto. O corpo de Sheriff foi encontrado quase completamente coberto pela substância espessa, e ele foi declarado morto no local.
Joseph Wade, chefe da polícia do condado de Wade, relatou que, apesar dos esforços de algumas pessoas no local para tentar ajudar, a vítima não resistiu aos ferimentos, que eram extremamente graves.
Familiares de Sheriff chegaram ao local após o acidente e descreveram o trabalhador como um “homem bom” e “trabalhador”, que estava apenas tentando ganhar a vida. O asfalto, quando entregue nos locais de trabalho, chega em temperaturas extremamente altas, o que torna o acidente ainda mais fatal. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.