Após saida do Vila Nova Frontini lamenta acesso que escapou em 2023
Após quase quatro anos como diretor de futebol do Vila Nova, Frontini encerrou seu ciclo no clube nesta semana
Após quase quatro anos como diretor de futebol do Vila Nova, Frontini encerrou seu ciclo no clube nesta semana, após chegar a um acordo com o presidente Hugo Jorge Bravo. A saÃda foi tranquila e de comum acordo entre as partes, apesar do momento delicado ao fim da Série B, já que o acesso à elite não veio novamente. “Saio como entrei: pela porta da frente. Agradeço a todos pela oportunidade, até aos crÃticos, pois fazem parte”, disse Frontini em tom descontraÃdo.
Durante sua passagem como diretor de futebol, o ex-atacante esteve perto de conquistas importantes com o Vila Nova. O clube foi vice-campeão da Copa Verde em duas edições e vice do Campeonato Goiano, além de quase garantir o acesso à Série A em 2023. Frontini admite que a maior decepção foi a derrota para o ABC na última rodada da Série B daquele ano, quando o time dependia apenas de uma vitória para subir. “Faltou algo a mais para alcançarmos a vitória, e isso incluiu todos nós, eu também estava envolvido nesse processo”, refletiu o ex-diretor.
Apesar de não ter conquistado tÃtulos como dirigente, Frontini, que é Ãdolo colorado por sua carreira como jogador, sente que fez um bom trabalho. No entanto, para ele, o que ficará marcado serão as lembranças dos gols e das taças que levantou em campo, incluindo o tÃtulo da Série C, o acesso na mesma divisão e a conquista da Divisão de Acesso.