O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crime

Empresário morto em aeroporto voltava de Goiás; PCC executou com fuzil

Filho presenciou o crime

Postado em 8 de novembro de 2024 por Otavio Augusto
Empresário executado. Foto: Divulgação

O empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, de 38 anos, morto em aeroporto voltava de Goiás. Ele foi executado na tarde desta sexta-feira (8), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ele voltava de uma viagem a Goiás acompanhado da namorada quando foi atingido por um disparo de fuzil no rosto, na área de desembarque do Terminal 2.

Empresário morto em aeroporto voltava de Goiás

A vítima chegou ao aeroporto e era aguardada por seus filhos, que vieram acompanhados por quatro seguranças, todos policiais militares. Um dos carros dos filhos apresentou defeito em um posto de gasolina, mas o outro seguiu até o aeroporto com os seguranças. No momento do desembarque, os autores da execução dispararam ao menos 29 vezes, ferindo dois dos seguranças.

Empresário morto em aeroporto voltava de Goiás
Empresário morto. Foto: Divulgação

Filho presencia o crime

Segundo informações o crime ocorreu diante do filho do empresário, que presenciou toda a ação. A execução de Gritzbach chamou atenção pela violência e pelo tipo de armamento utilizado. Além disso, a suspeita é que a motivação esteja ligada a rivalidades entre facções criminosas, devido ao histórico da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também