Filho de Maguila já foi acusado de agredir casal de idosos
Os idosos contam que, por conta de uma discussão, Rodrigues agrediu Valentim com socos na barriga e machucou o braço de Maria
O filho do ex-boxeador Maguila, Adenilson Rodrigues, que apareceu em um vídeo espancando um ambulante na última quarta-feira (6), já foi acusado de agredir um casal de idosos em 2002.
“Não me recordo de detalhes, são mais de 20 anos, mas lembro da ocorrência, se eu não me engano, a esposa do Maguila esteve na delegacia. Acredito que ele não chegou a ficar detido”, disse o delegado, Hélio Bressan , que atuava no 24º DP, localizado no bairro Ermelino Matarazzo, zona Leste de São Paulo.
De acordo com o relato, os idosos Valentim Feliciano de Castro e a esposa Maria Antônia de Castro, ambos na faixa dos 80 anos, foram as vítimas. A confusão aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, zona Leste de São Paulo. Os idosos contam que, por conta de uma discussão, Rodrigues agrediu Valentim com socos na barriga e machucou o braço de Maria.
Segundo caso de agressão
Um ambulante foi espancado por Adenilson perto do Espaço Unimed, casa de shows na zona oeste de São Paulo, na quarta-feira (6). A vítima, identificada como Osvaldo, de 41 anos, estava vendendo bebidas na calçada oposta ao local quando foi abordada por duas pessoas que se disseram seguranças da casa e acabou agredida por um deles.