Frontini é procurado por outro clube
Após quatro temporadas dedicadas ao Vila Nova, Frontini anunciou oficialmente sua saída do cargo de diretor de futebol, encerrando um ciclo
Após quatro temporadas dedicadas ao Vila Nova, Frontini anunciou oficialmente sua saída do cargo de diretor de futebol, encerrando um ciclo marcado por uma administração eficiente e pela busca incessante do acesso à Série A. Enfrentando uma verba limitada para 2024, ele ainda assim conseguiu estruturar um time competitivo, que, até as últimas rodadas, disputava as primeiras posições e alimentava a esperança de subir para a elite do futebol brasileiro. Não foi apenas neste ano que o clube esteve próximo do acesso: em 2023 e 2024, sob sua gestão, o Vila Nova também permaneceu na briga para avançar de divisão.
Agora, sem vínculo com o clube goiano, Frontini está oficialmente no mercado, atraindo a atenção de outras equipes interessadas em seu perfil profissional. Um dos primeiros times a manifestar interesse foi o Botafogo-PB, que busca reforçar sua estrutura de futebol e vê no ex-diretor do Vila Nova uma boa opção para substituir Fausto Momente. Frontini, que tem história como jogador no Botafogo-PB, agora analisa possibilidades, considerando essa oferta e outras propostas que possam surgir. A experiência e os resultados obtidos no Vila Nova certamente farão de sua trajetória como dirigente um ponto de referência para clubes que buscam um profissional comprometido com resultados e capaz de conduzir projetos de longo prazo.