Thiago Carvalho afirma que o Vila Nova precisa terminar à frente do Goiás
O Colorado terá dois jogos seguidos em casa nesta reta final de Série B para cumprir esse objetivo
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (8), no CT Vila do Tigre, o treinador Thiago Carvalho afirmou que o Vila Nova tem a necessidade de terminar a Série B à frente de seu rival Goiás. Neste momento, o Tigre ocupa a oitava colocação, com 52 pontos, dois a menos que o Esmeraldino, que está no sexto lugar, com 54 pontos.
“Penso sim [em terminar à frente do Goiás]. A rivalidade existe, todo mundo sabe disso. Temos somente esses dois jogos em casa para vencer, então é uma necessidade nossa também ficar à frente do rival, e buscamos isso como algo a mais. Mas, independentemente disso, nossa obrigação é com a gente mesmo: ser melhor, contribuir, vencer jogos, pois isso faz parte da nossa profissão”, disse Thiago Carvalho.
Leia também: Vila Nova aguarda proposta de investidor estrangeiro
Anteriormente, o técnico do Goiás, Vagner Mancini, comentou que um dos seus objetivos pessoais é terminar a competição em uma colocação superior à do Vila Nova, acrescentando mais um capítulo à rivalidade entre os times goianos. Nos dois clássicos disputados na Série B, o Tigre levou a melhor, vencendo ambas as partidas pelo placar de 1 a 0.
As chances de acesso de ambas as equipes goianas são remotas, mas, mesmo assim, tanto Vila Nova quanto Goiás buscam alcançar uma colocação melhor nas rodadas finais da Segundona. O Colorado volta a campo na segunda-feira (11) para enfrentar a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.