O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tiroteio

Morre motorista baleado durante execução do PCC em aeroporto

Motorista estava internado

Postado em 10 de novembro de 2024 por Otavio Augusto
Motorista morre. Foto: Divulgação

O motorista Celso Araújo Sampaio de Novais, de 41 anos, morreu neste sábado (9) após ser atingido por um tiro de fuzil durante execução do PCC em aeroporto. O atentado em questão vitimou o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O motorista estava no local para atender clientes particulares, trabalho que realizava desde o início do ano.

Execução do PCC em aeroporto

Na sexta-feira (8), Celso estava na área de desembarque do Terminal 2 quando foi surpreendido pelo tiroteio. Os disparos foram efetuados durante a execução do empresário, alvo de uma emboscada. Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos.

execução do PCC em aeroporto
Motorista de aplicativo morto. Foto: Divulgação

Antônio Gritzbach, que retornava de uma viagem a Goiás, foi morto no mesmo ataque. Investigado por envolvimento com facções criminosas, o empresário era alvo de ameaças e, segundo informações preliminares, estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). O caso segue sob investigação da Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Civil de São Paulo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também