Mulher morre atropelada após pular de carro durante briga com o marido
A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, e o caso foi registrado como homicídio culposo
Na madrugada de sexta-feira (8), uma mulher de 52 anos faleceu atropelada por um ônibus em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. O incidente ocorreu quando ela, durante uma discussão com o marido dentro de um carro de aplicativo, abriu a porta traseira do veículo e se jogou na rua enquanto o automóvel ainda trafegava. O boletim de ocorrência revela que a briga entre o casal havia se intensificado, o que levou à atitude extrema da vítima.
Ao saltar do carro, a mulher foi atingida por um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), que seguia na direção oposta. Quando o resgate chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.
O registro policial ainda apontou que não foi possível ouvir o depoimento do marido da vítima, que estava com ela no momento do acidente, devido ao seu estado emocional alterado e à embriaguez. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Peruíbe.
Leia mais: 165 mortes são registradas nas rodovias federais goianas
Em comunicado oficial, a EMTU expressou pesar pelo trágico evento e informou que o motorista do ônibus parou imediatamente e acionou os serviços de emergência, incluindo o Samu e a Polícia Militar. A empresa se comprometeu a colaborar com a investigação.