Homem dirigindo veículo roubado morre após trocar tiros com a PM em Goiás
A camionete, que havia sido roubada recentemente em Belo Horizonte, estava com as placas adulteradas
Na manhã desta segunda-feira (11), um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Goiás. Ele estava dirigindo uma Toyota Hilux roubada em Minas Gerais e foi abordado por uma unidade especializada da Polícia Militar na GO-020, próximo a Bela Vista de Goiás.
Durante a abordagem, o motorista parou abruptamente o veículo, desceu correndo e se refugiou em uma área de mata. Quando foi cercado pelos policiais, o suspeito disparou contra a equipe, que reagiu ao ataque.
Segundo o Comando de Operações de Divisas (COD), o homem foi atingido no revide e faleceu antes da chegada do socorro médico. A camionete, que havia sido roubada recentemente em Belo Horizonte, estava com as placas adulteradas. Durante a revista, os PMs também apreenderam uma pistola calibre 9mm com o suspeito.
O nome e a idade do homem não foram divulgados pelas autoridades. A PM informou que a troca de tiros ocorreu após o suspeito tentar fugir da abordagem e reagir de forma violenta contra os policiais.
Leia mais: Bebê de 9 meses é esfaqueada durante briga dos pais
As investigações seguem para apurar mais detalhes sobre o caso. A polícia não descartou a possibilidade de que o homem estivesse envolvido em outros crimes, devido às características do veículo e dos objetos encontrados.