O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 11 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente

Vereador de Britânia é preso por embriaguez ao volante após acidente

A defesa de Francisco afirmou que ele não tentou fugir do local do acidente, prestou socorro às vítimas e se submeteu ao teste do bafômetro

Postado em 11 de novembro de 2024 por Renata Ferraz
Vereador
Foto: Divulgação/ PM

No último domingo (10), um vereador reeleito de Britânia, Francisco Dionísio de Araújo, conhecido como Titico (União Brasil), foi detido sob suspeita de dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito na cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o vereador bateu contra uma motocicleta na Avenida Brasília, no centro de Britânia, ao desobedecer uma sinalização de “pare”.

A PM informou que Francisco estava claramente embriagado quando foi abordado pelas autoridades. As duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas, mas, conforme a polícia, estão se recuperando bem. Os nomes das vítimas não foram divulgados, o que impede a atualização sobre seu estado de saúde.

Em nota à imprensa, a defesa de Francisco afirmou que ele não tentou fugir do local do acidente, prestou socorro às vítimas e se submeteu ao teste do bafômetro. O vereador foi conduzido ao batalhão da PM de Aruanã, onde foi ouvido e posteriormente liberado após o pagamento de fiança. A defesa esclareceu que Francisco responderá pelos crimes em liberdade.

Leia mais: Vereador é preso por tentativa de homicídio contra ex-esposa

Ele foi eleito pelo Democratas nas eleições de 2020 e reeleito pelo União Brasil em 2024. Titico será processado por embriaguez ao volante, e a defesa garantiu que o vereador está cooperando com as investigações e seguirá os trâmites legais necessários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também