Filha e genro são presos após submeterem idosa a maus-tratos em Itaberaí
Os autores foram encaminhados à Central de Flagrantes de Itaberaí e deverão responder por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.
Uma mulher de 66 anos, vítima de abusos físicos e psicológicos constantes, denunciou nesta semana sua filha e genro por mantê-la em cárcere privado e submetê-la a humilhações em Itaberaí.
O caso foi atendido por uma equipe do 34º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Itaberaí isso durante patrulhamento pela cidade, quando receberam o pedido de ajuda da idosa.
Em depoimento, a vítima relatou que, ao longo dos anos, foi constantemente agredida verbalmente e fisicamente pela filha, de 42 anos, e pelo genro, de 30. A idosa revelou que era trancada em um cômodo e passava por humilhações diárias, com frases como “você não serve para nada” e “vagabunda”, o que abalava profundamente sua autoestima e causava sérios danos psicológicos.
Leia mais: Idoso é resgatado em estado esquelético após maus-tratos em Goiânia
Os acusados foram presos em flagrante e foram levados à Central de Flagrantes de Itaberaí, onde responderão por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.