O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Mais um time Goiano?

Goiânia abre negociações com Apodi

Após a notícia de que o Vila Nova não renovaria com o Apodi, o Goiânia Esporte Clube se movimentou e abriu negociações com o atacante

Postado em 13 de novembro de 2024 por Matheus Santana
O perfil e a trajetória de Apodi têm sido muito bem-vistos pela diretoria do Galo | Foto: Roberto Corrêa / VNFC

Após a notícia de que o Vila Nova não renovaria com o Apodi, o Goiânia Esporte Clube se movimentou e abriu negociações com o atacante para a temporada de 2025. Com 37 anos, o experiente lateral e atacante poderá vestir a terceira camisa goiana de sua carreira, após já ter defendido Goiás e Vila Nova.

As negociações entre Apodi e a diretoria do Goiânia estão em estágio avançado, e a expectativa é de que o jogador se torne a principal novidade no elenco para a próxima temporada, trazendo experiência e um histórico de atuação que poderia agregar muito ao grupo. O jogador chega com a missão de ser uma referência para a equipe, especialmente em um ano de compromissos importantes, incluindo o Campeonato Goiano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Goiânia também poderá disputar a Copa Verde, caso sua vaga na competição se confirme, ampliando o calendário e as oportunidades de destaque para o clube em 2025.

O perfil e a trajetória de Apodi têm sido muito bem-vistos pela diretoria do Galo. O clube almeja fortalecer o time com peças que aliem talento e experiência para fazer frente aos desafios da próxima temporada, e o lateral reúne essas qualidades, sendo conhecido pela sua forte marcação, velocidade e habilidade nas transições ofensivas. Se confirmada, a contratação de Apodi sinaliza a ambição do Goiânia em disputar com competitividade todas as competições de 2025, mirando resultados expressivos e uma possível ascensão nas divisões do futebol nacional.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também