Homem confessa homicídio e desaparecimento de vítima em Goiânia
Ele confessou o homicídio, sendo preso em flagrante.
O desaparecimento de um homem de 38 anos, registrado em Goiânia, foi esclarecido após a confissão de um jovem de 26 anos. O suspeito, que acompanhava a vítima, admitiu ter tirado a vida do homem, descartado o corpo e fugido para o Pará. Ele foi encontrado nesta quarta-feira (13), quando retornava para Goiânia em um ônibus.
O caso teve início no dia 3 de novembro, quando a vítima foi vista pela última vez saindo para um bar com um conhecido. As últimas imagens nas redes sociais mostram os dois juntos, e após isso, o desaparecido deixou de se comunicar com amigos e familiares, o que levou ao registro de um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Além disso, o carro da vítima, pertencente a um amigo, também foi reportado como furtado.
Leia mais: Homem mata ‘Pessoa Errada’ e é preso em Planaltina
As investigações inicialmente apontaram o amigo como principal suspeito, mas ele havia saído da cidade. Com a informação de que o suspeito estava retornando de viagem, a polícia conseguiu interceptá-lo no ônibus, onde tentou se esconder no banheiro e descartou o celular. O nervosismo durante a abordagem levantou suspeitas, e ele foi questionado sobre o caso. Durante o interrogatório, confessou o homicídio, sendo preso em seguida.