Personal trainer e músico são presos em operação contra tráfico de drogas e anabolizantes
O personal trainer, que atuava em academias renomadas da cidade, comercializava e aplicava anabolizantes
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Rio Verde, realizou uma operação, com o intuito de combater o tráfico de drogas e o comércio ilegal de anabolizantes na cidade, essa operação foi em conjunto com Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) . Durante a ação, um personal trainer e um músico foram presos.
A investigação revelou que o personal trainer, que trabalhava em academias de renome na cidade, estava comercializando e aplicando anabolizantes clandestinamente. Além disso, ele fornecia cocaína a alguns de seus alunos. As aplicações dos esteroides eram realizadas em estacionamentos de academias e na residência do suspeito, desrespeitando as normas legais e sanitárias.
Com base nessas informações, a polícia solicitou um mandado de prisão, que foi cumprido contra o personal trainer, acusado de tráfico de drogas. A investigação avançou e revelou que um músico de 33 anos era o principal fornecedor de cocaína do personal trainer e outros clientes da cidade.
Leia mais: Polícia Civil desmantela tráfico de medicamentos em Goiás
Durante a apreensão na casa do músico, a polícia encontrou cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalagem da droga.As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico e comércio ilegal de substâncias.