O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 19 de janeiro de 2025
homicídios

Polícia Civil registra três homicídios no Distrito Federal em menos de 8 horas

Três mortes violentas foram registradas em diferentes regiões da capital federal

Postado em 16 de novembro de 2024 por Luana Carvalho
Três mortes violentas foram registradas em diferentes regiões da capital federal | Foto: Reprodução

Entre a noite de sexta-feira (15) e a manhã de sábado (16), o Distrito Federal registrou três homicídios em um intervalo de menos de oito horas. Os crimes ocorreram em diferentes regiões da capital federal, e a Polícia Civil segue investigando os casos.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 6h45 deste sábado (16), em Santa Maria. A vítima, identificada como Bruno Gomes da Silva, foi encontrada sem vida, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Cerca de três horas antes, por volta das 3h40, outro homicídio foi registrado em Vicente Pires. Ernando Ferreira Lopes foi encontrado morto no banco de trás de um veículo Ecosport. Relatos preliminares indicam que o autor do crime, acompanhado de seu filho e uma mulher, se aproximou do carro e disparou três tiros contra a vítima. Após o ataque, o trio fugiu em um Honda Fit prata. A Polícia Civil investiga a motivação e o autor do crime.

O terceiro homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (15), em Planaltina, onde Ronne Pablo Magalhães Oliveira, de 35 anos, foi atacado com golpes de faca. Ele foi inicialmente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) está à frente das investigações.

Investigações

A Polícia Civil do DF segue empenhada nas investigações para esclarecer as circunstâncias dos crimes e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos em nenhum dos casos registrados.

O aumento da violência nos últimos dias preocupa a população, que aguarda respostas sobre as motivações e a resolução desses homicídios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também