Polícia prende agressores em dois casos de violência contra mulher em Goiás
Uma das mulheres agredidas sofreu lesões na mão direita e no rosto
No último sábado (16), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) atendeu a dois casos de violência doméstica em Catalão e Orizona, cidades situadas na região sudeste do estado. Em ambos os episódios, os agressores foram detidos em flagrante, segundo informações do portal Zap Catalão.
Por volta das 3h27, em Catalão, uma mulher de 35 anos foi agredida fisicamente pelo marido de 50 anos em sua residência, no bairro Jardim Europa. De acordo com o relato da vítima à polícia, o homem chegou em casa alterado e iniciou uma discussão, que terminou em violência.
A mulher sofreu lesões na mão direita e no rosto, e o agressor foi preso no local. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Leia mais: Homem é preso em flagrante por agredir companheira no interior de Goiás
Em Orizona a ocorrência ocorreu às 22h35, outro caso alarmante ocorreu no setor Sol Nascente. Uma mulher informou à polícia que, após ingerir bebidas alcoólicas, seu companheiro a agrediu com artefatos explosivos e tentou ferir o cachorro da família com uma faca.
Além disso, a filha da vítima, de apenas cinco anos, também foi atingida. O agressor foi preso com o auxílio de equipes de reforço e, após avaliação médica, foi levado para a delegacia de Pires do Rio, onde ficará à disposição da Justiça.