DJ é preso em flagrante pelo assassinato da própria mãe no Rio de Janeiro
O caso foi registrado como feminicídio, caracterizando um ato de violência
No último domingo (17) um crime abalou a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O DJ Raphael Paes Castro, de 34 anos, foi detido em flagrante pelo assassinato da própria mãe, Marly Ferreira Paes, de 63 anos. O caso ocorreu em um condomínio de alto padrão, situado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi inicialmente registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e agora segue para análise da Justiça. O corpo da vítima foi encontrado no apartamento onde morava por parentes de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar ao perceber movimentações estranhas.
Agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) se dirigiram ao local e encontraram Raphael, que abriu a porta da residência e foi imediatamente preso sob a suspeita do crime. O corpo de Marly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que devem auxiliar na investigação.
Leia mais: Dupla é presa por violência doméstica e incêndio criminoso
O caso foi registrado como feminicídio, caracterizando um ato de violência e violência contra a mulher por razões de gênero. As autoridades estão investigando o caso para descobrir o motivo do homicídio. O Dj aguarda decisão judicial.