O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 21 de janeiro de 2025
Luto

Fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente de moto no interior de SP

Ele desempenhou papel importante na transformação de vidas por meio de sua mensagem

Postado em 18 de novembro de 2024 por Micael Silva
Fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente de moto Foto: Divulgação
Fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente de moto Foto: Divulgação

O líder religioso Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, faleceu neste domingo (17), após um acidente de moto. Ele sofreu uma queda na Rodovia Dom Pedro 1º, em Campinas (SP), por volta das 16h.

De acordo com a Concessionária Rota das Bandeiras, a queda ocorreu no km 131, sentido Vale do Paraíba. O acidente não envolveu outros veículos. Uma faixa da pista ficou interditada por 40 minutos para atendimento.

Rina sofreu uma fratura na clavícula e foi encaminhado em estado grave para o Hospital das Clínicas da Unicamp. Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela Igreja Bola de Neve, no início da noite.

Rinaldo Seixas Pereira nasceu em 15 de abril de 1972. Ele teve uma criação em igrejas protestantes e relatava ter vivido uma experiência que o levou a acreditar na “existência real do inferno”. Essa vivência ocorreu após sobreviver a um quadro grave de hepatite.

Em 2000, ele fundou a Igreja Bola de Neve. O objetivo era dialogar com um público jovem e distante das instituições religiosas tradicionais. A igreja cresceu e se tornou conhecida pela linguagem e estética alternativas.

A data do acidente coincide com o aniversário de sua irmã, que também é pastora. Segundo a Igreja Bola de Neve, ele desempenhou papel importante na transformação de vidas por meio de sua mensagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também