Grávida e bebê morrem em acidente causado por motorista bebâdo em Uberaba
Duas crianças, de 9 e 6 anos, também estavam no carro e ficaram gravemente feridas
No último domingo (17), um trágico acidente de carro resultou na morte de uma mulher grávida e seu bebê, no Bairro Jardim Espírito Santo, em Uberaba. O acidente ocorreu na Avenida Pedro Lucas, quando o motorista de 25 anos, embriagado e em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e bateu contra a barreira central de uma ponte.
A mulher , que estava grávida de 36 semanas de gestação, foi retirada do carro, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo traumatismo craniano. A equipe de resgate tentou reanimá-la, mas sem sucesso.
Outras duas crianças, de 9 e 6 anos, também estavam no carro e ficaram gravemente feridas. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da UFTM com suspeita de traumatismo craniano.
Leia mais: Carro com sete ocupantes capota na BR-452
O motorista, que estava voltando de uma festa, foi preso após o teste de bafômetro confirmar a embriaguez. Ele apresentava sinais evidentes de intoxicação, como olhos vermelhos e hálito etílico. A Polícia Militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para investigar.