Preta Gil é liberada após internação dupla
Preta Gil foi liberada novamente e afirmou que o problema está resolvido, retornando para sua residência no Rio de Janeiro
“Olá, meus amores. Hoje, domingo, dia 17 de novembro, recebi alta depois de ter passado por uma internação dupla. Eu tive uma pielonefrite, já expliquei aqui para vocês, e aí eu tinha um duplo J que foi entupido por pedrinhas, cálculos renais. Então eu tive que trocar esse duplo J, troquei, fiquei no hospital, recebi alta, fui para casa. Cheguei em casa, senti dor, voltei para o hospital e fiquei mais quatro dias”, disse ela, primeiramente.
“Ao todo, foram 8 dias de internação. E esse problema foi resolvido, agora tenho um duplo J novo, estou me cuidando, estou tomando antibiótico ainda e volto agora a uma vida perto da normalidade, ainda com as sequelas da quimioterapia da semana retrasada e também dessa infecção que eu tive no rim. Mas estou bem”, declarou a cantora, em seguida.
“Estou me cuidando, estou no Rio, estou na minha casa, vou ficar aqui nos próximos dias e dia 26 eu faço os exames novos para a gente fazer uma reavaliação de como está, como foi, o que o meu corpo Respondeu à quimioterapia, quais os próximos passos, o tratamento, e obviamente assim que eu souber quais serão os próximos passos, eu vou vir aqui e contar para vocês, como sempre fiz. Então é isso, bom domingo para vocês, fiquem com Deus, se cuidem, bebam água, muito axé”, concluiu Preta Gil, por fim.