O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Movimetação no Elenco

Alesson é sondado por clubes da Série B

O atacante Alesson, destaque do Vila Nova na temporada 2024 , está atraindo a atenção de grandes clubes do cenário nacional

Postado em 19 de novembro de 2024 por Matheus Santana
A diretoria colorada, ciente da valorização do atleta, encara a possível negociação como uma oportunidade de realizar um bom negócio | Foto: Roberto Corrêa / VNFC

O atacante Alesson, destaque do Vila Nova na temporada 2024, está atraindo a atenção de grandes clubes do cenário nacional. Coritiba, Novorizontino e Ceará monitoram de perto a situação do jogador, que pode ser negociado ao término da Série B. A boa fase de Alesson chamou a atenção do mercado, graças às suas impressionantes 30 participações em gols neste ano, somando assistências e bolas na rede pelo Tigrão.

Com 27 anos, Alesson se consolidou como uma das principais peças ofensivas do Vila Nova, sendo decisivo em jogos importantes e demonstrando habilidade técnica, visão de jogo e poder de finalização. Essas qualidades despertaram o interesse de clubes que buscam reforçar seus elencos para competições em 2025, seja na elite do futebol brasileiro ou na Série B.

A diretoria colorada, ciente da valorização do atleta, encara a possível negociação como uma oportunidade de realizar um bom negócio, ao mesmo tempo em que estuda o mercado para buscar reposições à altura. Apesar de ainda não haver propostas concretas, a saída de Alesson ao fim da temporada é vista como provável, especialmente considerando o assédio de equipes financeiramente fortes como Coritiba e Ceará.

Enquanto isso, Alesson segue focado em ajudar o Vila Nova a encerrar a temporada com dignidade, mesmo após o clube ter ficado fora da briga pelo acesso à Série A.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também