Rafael Lara é reeleito presidente da OAB Goiás
A chapa de Lara obteve 80,3% dos votos válidos.

Rafael Lara Martins foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB Goiás) na eleição que ocorreu na tarde desta terça-feira, 19.
Os advogados de Goiás reelegeram Rafael Lara para o triênio 2025-2027 em primeira eleição online. A chapa de Lara obteve 80,3% dos votos válidos.
Lara, que já ocupa a presidência da OAB-GO, obteve uma margem expressiva, superando a votação que recebeu na eleição anterior. Ele conquistou o apoio não só de seu principal adversário da eleição passada, Pedro Paulo de Medeiros, mas também de ex-presidentes da entidade, como Felicíssimo Sena, Henrique Tibúrcio e Lúcio Flávio de Paiva.

Os candidatos adversários, Bruno Pena e Pedro Miranda, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Pena, advogado eleitoralista, obteve 13,7% dos votos, enquanto o criminalista Miranda recebeu 5,93% dos votos válidos.
Rafael Lara destacou que continuará priorizando a valorização da advocacia goiana, com programas de capacitação profissional, expansão de serviços oferecidos pela OAB-GO e a defesa das prerrogativas da classe. Sua campanha foi focada na continuidade e no fortalecimento de projetos iniciados durante seu primeiro mandato.