O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Gessica Kayane

Farofa da Gkay é adiada e gera revolta entre os fãs

A Farofa da Gkay estava marcada para ocorrer entre os dias 3 e 5 de dezembro

Postado em 21 de novembro de 2024 por Letícia Leite
Gkay é a criadora do evento e, pela primeira vez, o público terá a oportunidade de participar. Foto: Reprodução redes sociais

Gkay está no centro das atenções! Isso se deve ao adiamento da Farofa da Gkay deste ano, que estava marcada para ocorrer entre os dias 3 e 5 de dezembro, agora transferida devido a ‘questões logísticas e burocráticas’. Em um anúncio feito nas redes sociais do evento, na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, foi revelado que a festa não acontecerá em 2024, mas ainda não há uma nova data estabelecida.

“Por questões de logística e burocracias, a Farofa da Gkay não pôde ocorrer, como de costume, no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais visto antes. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual agora”, iniciou o comunicado.

“Não conseguiríamos entregar uma experiência inesquecível e inédita para todos vocês. Quem adquiriu o passaporte do evento, poderá reagendar para a nova data ou solicitar o estorno. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato por meio do e-mail cadastrado no momento da compra. Em breve, informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram”, concluiu.

Gkay é a criadora do evento e, pela primeira vez, o público terá a oportunidade de participar. Em outubro, a pré-venda dos ingressos oferecidos se esgotou em poucas horas. Isso deixou muitos seguidores da influenciadora frustrados, pois já haviam se planejado para viajar para a festa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também