O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Pânico

Homem agride babá e tenta sequestrar criança de 3 anos

A babá relatou no boletim de ocorrência que o suspeito fez várias perguntas sobre seu vínculo com a criança antes de atacá-la

Postado em 23 de novembro de 2024 por Leticia Marielle
Homem agride babá e tenta sequestrar criança de 3 anos. | Foto: Divulgação

Na sexta-feira (22), um homem foi preso após tentar sequestrar uma criança de três anos em São Paulo (SP). O incidente ocorreu na última quarta-feira (20), no bairro do Limão, Zona Norte da capital, e foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio na Avenida Nossa Senhora do Ó.

As imagens mostram o momento em que o suspeito ataca a babá da criança. A mulher aparece caminhando com o menino quando o homem, vestido de preto, atravessa a rua e se aproxima. Ele estende a mão para a criança, que recua assustada, levando a babá a pegá-lo no colo. O homem então segue a mulher até a entrada do condomínio.

Veja o vídeo aqui!

A situação se agrava quando o suspeito agarra a babá pelos cabelos, jogando-a no chão com a criança, e tenta pegar o menino no colo. Nesse momento, um pedestre que testemunha a cena intervém, consegue imobilizar o homem e ajuda a babá a salvar a criança.

Outro ângulo das câmeras mostra uma breve discussão entre o suspeito e o pedestre antes de o homem fugir. A babá relatou no boletim de ocorrência que o suspeito fez várias perguntas sobre seu vínculo com a criança antes de atacá-la. A família da criança afirmou que não conhecia o suspeito e ficou profundamente abalada com o ocorrido.

O porteiro do condomínio acionou a polícia, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Após dois dias de buscas, ele foi encontrado e detido. O caso está sendo investigado pelo 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também